Ben 10 Aliança Total | Ben 10

Neste mês de março de 2012, o canal de TV por assinatura Cartoon Network está anunciando a promoção Ben 10 Aliança Total.

Faz parte deste evento do CN o lançamento de um novo jogo online chamado Ben 10: A Batalha com Gigante (Ben10: Battle with WayBig).

Neste game online, Ben Ten está a caminho do bosque, prestes a embarcar numa aventura épica sem precedentes na série anime. Repentinamente Benjamin Tennyson é atacado por um misterioso alienígena gigante (WayBig ou Grandão). Ajude-o a derrotar essa ameaça utilizando todos os poderes de sua forma alien Insectóide, em uma batalha baseada no filme 3D do Ben 10: Destruição Alienígena (Ben10 Destroy All Aliens).

Além do novo jogo online, o Cartoon Network continua com sua promoção Ben 10 Desafio Final, em que os participantes devem responder algumas perguntas de um interessante QUIZ sobre o novo filme CG (Computação Gráfica) do personagem Benjamin Tennyson. Respondendo ao QUIZ você mostra o quanto sabe sobre o Ben10 e ganha wallpapers (papéis de parede) exclusivos do filme Ben 10 Destroy All Aliens, que será exibido no dia 23 de março de 2012 no CN.

Fonte: Cartoon Network

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada