Ben 10 Desafio Final | Felipe Andreoli | Especial Cartoon Network



Vídeo com os bastidores do especial do Cartoon Network (CN) chamado Ben 10 Desafio Final. O vídeo foi feito pelo UOL Crianças e mostra o apresentador de TV Felipe Andreoli (CQC) durante as gravações do programa infantil. Felipe foi ao Chile a convite do canal de TV por assinatura. O programa foi dedicado à série de sucesso Ben10 e suas continuações. O especial "Ben 10 - Desafio Final" será reapresentado nos dias 15 e 29 de outubro de 2011 às 13h.

"Trivia" - nas perguntas e respostas foram testados os conhecimentos dos quatro participantes com perguntas sobre o personagem Ben 10. Foi preciso ter raciocínio rápido e agilidade, porque o tempo que o competidor demorou a responder foi levado em conta.

"Na Mira do Insectóide" - as crianças competiram entre si usando capacetes equipados com uma espécie de mangueira e eles precisam acertar os baldes de sua cor, simulando um poder do alienígena Insectóide.

"A Teia do Macaco-Aranha" - as crianças precisaram ser rápidas, espertas e flexíveis. Na brincadeira, alguns feitiços foram roubados por um vilão e os participantes devem procurá-los usando a rede do alien Macaco-Aranha.

"Chama e As Esferas de Fogo" - foi o último desafio do jogo, no qual o vilão Hex usou seus poderes malignos para explodir os vulcões e lançar bolas de fogo. Os competidores precisaram pegar as bolas e devolvê-las aos vulcões, mas tudo isso enquanto estavam presos a um elástico forte.

Cada uma destas etapas valeu pontos diferentes e aquele que teve o resultado melhor, conquistou o troféu de "Fã Supremo".

Participaram deste especial os fãs: João Felipe Camargo, de 11 anos, Vitória Goes Sousa, de 10 anos, Gabriel Vasquez Albino, de 11 anos, e Nathan Storniolo Eisele, de 12 anos.

Fonte: UOL Crianças

2 comments:

Anonymous said...

como faço para escrever meu filho para participar do programa?????????????ele é doente pelo ben 10

العاب بن تن مغامرات said...

العاب بن تن الجديدة

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada