Série Ben 10 ganhará reboot no CN em 2016

O canal de televisão Cartoon Network vai reinicializar ("reboot") a série de grande sucesso do Ben 10. Serão novas séries para apresentar o personagem as futuras gerações de crianças do mundo todo.

A nova série anime está sendo produzida pelo Cartoon Network Studios e vai estrear em canais internacionais do CN no outono de 2016 e nos EUA em 2017. 

A nova série Ben10 do CN vai apresentar o garoto Benjamin Tennyson aos mais jovens,ou seja, vai mostrar o herói com a idade de 10 anos. Serão muitos aliens novos que serão apresentados com as aventuras de Ben, sua prima Gwendolin e o Vô Max enquanto viajam pelos Estados Unidos durante as férias de verão. Ben Ten vai encontrar o relógio Omnitrix, um misterioso dispositivo alienígena que vai lhe proporcionar superpoderes aliens. É hora do herói!

"Nós decidimos que era hora de introduzir o personagem Ben 10 para uma nova geração de jovens", disse Rob Sorcher, diretor de conteúdo do Cartoon Network. "Ben 10 tem sido uma franquia de sucesso esmagadora em todas as plataformas de mídia, e nós sabemos que as crianças de todo o mundo estão ansiosas para ver a reinvenção de seu personagem favorito".

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada