Grendene Kids - Ben 10 Change Voice

Escala cria filme publicitário para Ben 10, nova licenciada da Grendene.

Propaganda tem veiculação em rede nacional de televisão aberta e a cabo.

Dos desenhos de ação e aventura para os pés das crianças. A Escala cria campanha para o novo licenciado da Grendene Kids, o personagem Ben10, inspirada no desenho animado norte americano de grande sucesso nacional e internacional. O filme de 30 segundos explora o clima do desenho e apresenta a "Papete do Ben10" que vem acompanhada de um super brinde: o distorcetrix (Ben 10 Change Voice) - distorcedor de voz para os meninos brincarem de mudar de voz imitando seus aliens preferidos.

No comercial, três garotos foram presos pelos aliens e com a ajuda do “distorcetrix”, um deles consegue ordenar a libertação dos amigos. Os alienígenas, em 3D, foram produzidos especialmente para o comercial de TV.

A propaganda tem veiculação nacional nos canais Cartoon Network, SBT e Globo.

Título: Escapada Anunciante/Produto: Grendene Kids - Papete do Ben 10 Agência: Escala Conexão: Claudia Ferreira e Renata Schenkel Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna Diretor de arte: Diego Wortmann Redator: Marcelo Rosa Produtora/filme: Cápsula Cinematográfica Direção/filme: Claudio Catota Pós produção: Cápsula Cinematográfica Produtora/som: Voicez Produtora/Eletrônica: Quequeia Oliveira e Fernanda Moura Atendimento: Melissa Garate e Camila Gonçalves Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó e Fabiana Katz.

Fonte: Portal Fator Brasil

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada