Amazone, Parque Aquático Temático CN - Cartoon Network


A empresa Turner Broadcasting System Asia Pacific está construindo o primeiro Parque Aquático Temático do Cartoon Network no mundo, localizado em Bang Saray, próximo a Pattaya, na costa leste da Tailândia.


A inauguração do parque aquático Cartoon Network AMAZONE está prevista para o primeiro semestre do ano de 2014. O nome do parque é uma deferência a grandiosidade da Floresta Tropical Amazônica e vai contar com atrações inspiradas nas séries e heróis de maior sucesso do canal de desenhos animados, incluindo Ben 10, Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls), Johnny Bravo e O Incrível Mundo de Gumball (The Amazing World of Gumball).


Entre as diversas atrações do parque está The Omniverse, que inclui The Omnitrix, Alien Attack, Intergalactic Racers, XLR8-Tor, Goop Loop e Humungaslide. São tobogans incríveis com a decoração dos personagens do seriado Ben 10 Omniverse do Cartoon Network.







Para maiores informações sobre o funcionamento do Parque Aquático Amazone do Cartoon Network acesse o site oficial do empreendimento http://www.cartoonnetworkamazone.com

Vídeo promocional do Parque Aquático Amazone do Cartoon Network

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada