Revista Ben 10 Omniverse Especial Halloween

Em outubro deste ano de 2013 deve ser lançada a Revista Ben 10 Omniverse Especial Halloween

A imagem da capa do Comic Book do Ben 10 Omniverse retrata os personagens da série anime com fantasias típicas desta data comemorativa conhecida como Dia das Bruxas. 

Benjamin Tennyson está fantasiado com uma roupa do Fantasmático (Ghostfreak) segurando uma maleta em uma das mãos e na outra um balde no formato de abóbora cheio de doces, sem esquecer do relógio Omnitrix Touch. Lembrando que o alien Ghostfreak faz parte da lista original do seriado original, quando Ben 10 era apenas um garoto de 10 anos de idade. 

Atrás do protagonista Ben Ten, temos os parceiros Encanadores Rook Blonko e Liam com cestas de doces semelhantes às do Ben. 

Ainda fazem parte desta cena os três personagens desconhecidos que usam máscaras do Bloxx, Ben 10 Alien Force e Khyber. Estes seres misteriosos lembram alienígenas Transylianos, mas é apenas especulação, pois precisamos aguardar o lançamento dos quadrinhos para esclarecer esta dúvida, ou mesmo, este mistério. Outra hipótese, levantada pelos "especialistas" (fãs assíduos do desenho animado), é que sejam meros habitantes do Sistema Anur, sendo que o personagem do centro chega a se parecer bastante com Zs'Skayr. 

A publicação foi produzida por Alan Brown, Joel Enos, Corin Howell, Marcelo Matere e B. Clay Moore.

Outra revista também foi anunciada pelo CN, trata-se da Cartoon Network Super Sampler, quadrinhos previstos para estrear uma semana antes do feriado de Halloween. A nova publicação deverá abranger três séries diferentes: As Meninas Super Poderosas, Samurai Jack e Ben 10 Omniverse.

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada