Game do Ben 10: Cannonbolt Attack

Neste novo jogo do Ben 10: Bala de Canhão ao Ataque (Ben 10 Game: Cannonbolt Attack), devemos transformar o herói Benjamin Tennyson no alienígena do relógio Omnitrix chamado de Bala de Canhão (Cannonbolt) e enfrentar os terríveis inimigos do Ben 10, representados neste game pelos robôs aliens que servem ao poderoso vilão Vilgax.

O objetivo do jogo é fazer com que Ben10 escape da nave alienígena antes que ela exploda! Contudo, nosso herói deve tomar todo o cuidado para não cair das plataformas e não perder uma preciosa vida!

Você deve juntar todos os cristais verdes para ativar o portal que o levará ao próximo nível do jogo. Use as setas para se movimentar.

Para atacar os inimigos, você deve se transformar em Bala de Canhão. Se mantiver a tecla Z pressionada, girará mais rápido e atingirá seus adversários com maior potência.

Você pode se defender dos disparos inimigos pressionando a tecla X. Quando fizer isso, Bala de Canhão se protegerá com seus braços poderosos. Solte a tecla para continuar girando.

O jogo é patrocinado pela fábrica licenciada de brinquedos do Ben 10: CANDIDE.

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada