Ben 10 Força Alienígena - Brinquedo do McLanche Feliz


A famosa cadeia de lojas de fast food McDonald's está vendendo neste mês de agosto de 2009, junto com o McLanche Feliz, brinquedos surpresa do Ben 10 baseados no seriado de TV do Cartoon Network: BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA (Ben10 Alien Force).

O cliente poderá optar entre quatro surpresas: Arraia-a-Jato, Alien X, Gosma ou Cromático (JetRay, Alien X, Goop or Chromastone).

O alien Arraia-a-Jato (JetRay) é parecido com uma arraia e tem as habilidades de nadar e voar. Ele é o mais versátil no quesito transporte. Seus ferrões liberam poderoso veneno que produz neuro-choques, paralisando o sistema nervoso dos inimigos.
Encaixe o mini-disco em seu tórax e pressione o botão em suas costas para dispará-lo. Cada surpresa vem com 1 mini-disco.

O Alien X é o mais poderoso e intrigante alienígena em que Benjamin Tennyson se transforma. Ele possui parte do universo, na verdade uma galáxia, dentro dele. Possui uma força enorme, apesar dele ser o único alienígena que Ben não consegue controlar efetivamente.
Mova-o por trás e ele dará um golpe poderoso.

O Gosma (Goop) possui a habilidade de mudar de forma. Ele é único, pois além de tomar a forma de qualquer objeto, é um organismo unicelular com 91 quilos, lembrando uma ameba.
Pressione o botão em suas costas para fazer o disparo de sua poderosa arma.

O Cromático (Chromastone) é um alien que pode ser considerado um diamante vivo formado por compostos de carbono indestrutíveis. Ele tem a capacidade de absorver a radiação eletromagnética.
Acenda a luz do brinquedo ligando e desligando o botão localizado em suas costas e seu diamante acenderá como no programa de TV.

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada