Jogo do Ben 10: "Ben 10: Protector of Earth"

Ben 10: Protector of Earth é um jogo eletrônico baseado na série de televisão Ben 10. O jogo já foi lançado para o PlayStation 2, PSP, Nintendo DS e Wii.
.
O jogo
.
Ben 10: Protector of Earth é baseado no desenho animado Ben 10, que é exibido no Cartoon Network. O Ben tem um relógio muito esquisito, preso ao braço (o Omnitrix) que permite que ele se transforme em vários aliens diferentes (no começo são 10, mas depois ele fica com 22, 3 deles são do futuro). Ben conta com a ajuda de 5 desses aliens para salvar o mundo de vilões que estão ameaçando o planeta Terra. A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms (Quatro Braços), Heatblast (Chama), Cannonbolt (raio de Canhão), XLR8 e Wildvine (Vinha Selvagem). Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória nos cosoles, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar.
.
Enredo
.
No começo, antes de começar o jogo, vemos que, enquanto Ben dorme, uma máquina do Vilgax suga alguns DNAs aliens do omnitrix, mas nem todos, sobra apenas o chama e o quatro bracos. Depois Ben e os outros descobrem que os DNAs estavam sendo usados para fundir com outras critaturas e destruir a terra, isso explica os insectóides cobras e ursos de diamante. Ele terá que recuperar todos os DNAs aliens para reestabelecer a ordem no Ominitrix. No jogo você se transforma no vinha selvagem, quatro braços, chama, xrl8 e bala de canhão, além do modo mestre do ominitrix.
.
Site oficial do jogo: http://www.ben10thevideogame.com/

Trailer Ben 10: Protector of Earth

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada