Aventuras de "Ben 10" ganham maratona e estréia de filme no domingo

Você aguentaria viver altas aventuras durante 10 horas seguidas?
.
O herói de "Ben 10" consegue e promete enfrentar vários desafios no domingo, 10 de fevereiro de 2008, no Cartoon Network.
.
O desenho ganha uma maratona de episódios a partir das 9h da manhã e fecha com a estréia do filme "Ben 10: Segredo de Omnitrix", marcado para às 17h30. No filme, Ben corre contra o tempo para evitar que seu relógio Omnitrix se autodestrua e, para isso, terá que viajar por toda a galáxia para encontrar Azmuth, o inventor do relógio.
.
Nova série de Ben 10 estréia nos EUA
.
O Cartoon Network dos EUA deverá estrear em breve a continuação das aventuras de Ben 10.
.
Chamado "Ben 10: Alien Force", o desenho animado dará continuidade aos desafios de Ben Tennyson, que aparece mais velho, aos 15 anos. O garoto continua com o desafios e poderes do aparelho Omnitrix, que pode fazer com que se transforme em heróis alienígenas.
.
A estréia da nova série no Brasil ainda não foi definida, mas o Cartoon prevê que ocorra no segundo semestre deste ano.
.
Próximo filme para a TV terá atores reais
.
Mais uma novidade promete animar os fãs de Ben Tennyson em 2008: a estréia do filme "Ben 10: Corrida Contra o Tempo", baseado no desenho animado, que terá atores reais. No filme, o herói deve impedir que o alienígena Eon abra um portal na Terra e que os alienígenas comecem uma invasão no planeta. O filme é feito para a televisão e tem estréia prevista para o segundo semestre de 2008.
.
MARATONA DE "BEN 10"
.
Exibição no domingo, dia 10 de fevereiro, às 9h
.
BEN 10: O SEGREDO DE OMNITRIX
.
Estréia no domingo, dia 10 de fevereiro, às 17h30

No comments:

Ben 10 Series

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto

Pesquisa personalizada